
Suporte, Gestão e Outsourcing de TI

Gestão de TI remoto
Atendimento remoto e presencial. Esses serviços incluem: Auditoria e documentação do seu ambiente. Gerenciamento dos seus serviços externos e de nuvem. Planejamento anual da sua estrutura e melhorias. Suporte nível 1, 2 e 3. Sistema de chamados, estatísticas e gestão dos serviços. Suporte aos servidores.

Gestão de TI presencial
Alocação de técnico residente na sua empresa. Esses serviços incluem: Auditoria e documentação do seu ambiente. Gerenciamento dos seus serviços externos e de nuvem. Planejamento anual da sua estrutura e melhorias. Suporte nível 1, 2 e 3. Sistema de chamados, estatísticas e gestão dos serviços. Atendimento Presencial 8x5 nível 1 e/ou nível 2.

Metodologias comprovadas
Auditoria e documentação
- Ativos
- Licenças
- Dispositivos
- Servidores
- Segurança
- Rede
- Wi-fi
- Cloud
- Dores dos Usuários
Atendimento completo
- Servidores
- Backup
- Data center
- Cloud
- Conectividade
- Segurança
- Usuários
Planejamento estratégico anual
Desenvolvimento de estratégias para otimizar a infraestrutura tecnológica, ajustadas às necessidades específicas de cada cliente.
Report Mensal
- Alinhamento de métricas
- Feedbacks
- Apresentação dos relatórios chamados e projetos