top of page

Suporte, Gestão e Outsourcing de TI

gestaoremoto.webp

Gestão de TI remoto

Atendimento remoto e presencial.  Esses serviços incluem: Auditoria e documentação do seu ambiente.  Gerenciamento dos seus serviços externos e de nuvem. Planejamento anual da sua estrutura e melhorias. Suporte nível 1, 2 e 3. Sistema de chamados, estatísticas e gestão dos serviços. Suporte aos servidores.

gestaopresencial.webp

Gestão de TI presencial 

Alocação de técnico residente na sua empresa. Esses serviços incluem: Auditoria e documentação do seu ambiente.  Gerenciamento dos seus serviços externos e de nuvem. Planejamento anual da sua estrutura e melhorias. Suporte nível 1, 2 e 3. Sistema de chamados, estatísticas e gestão dos serviços. Atendimento Presencial 8x5 nível 1 e/ou nível 2.

Modern Architecture

Metodologias comprovadas

Auditoria e documentação

- Ativos

- Licenças

- Dispositivos

- Servidores

- Segurança

- Rede

- Wi-fi

- Cloud

- Dores dos Usuários

Atendimento completo

- Servidores

- Backup

- Data center

- Cloud

- Conectividade

- Segurança
- Usuários

Planejamento estratégico anual

Desenvolvimento de estratégias para otimizar a infraestrutura tecnológica, ajustadas às necessidades específicas de cada cliente.

Report Mensal

- Alinhamento de métricas

- Feedbacks

- Apresentação dos relatórios chamados e projetos

Transforme sua TI em um diferencial competitivo para impulsionar seu negócio.

bottom of page